Torcedores entram em confronto antes da final do Re-Pa, em Belém
11/05/2025
(Foto: Reprodução) Torcidas organizadas do Remo e do Paysandu entraram em confronto na Av. Augusto Montenegro e na avenida Transmangueirão, em Belém, horas antes da final do Paraense 2025. Briga entre torcidas organizadas é registrada na avenida Augusto Montenegro em Belém
Integrantes de torcidas organizadas do Paysandu e do Remo protagonizaram cenas de violência na tarde deste domingo (11), na avenida Augusto Montenegro, em Belém.
Segundo a Polícia Civil, 10 pessoas foram apresentadas pela Polícia Militar à Delegacia de Proteção ao Torcedor e Grandes Eventos, onde assinaram Termos de Ocorrências por tumulto desportivo na modalidade de briga de torcida.
A Polícia Civil informou ainda que todos os torcedores que se envolveram nas brigas se comprometeram a comparecer à Justiça, quando convocados.
Policiais abordam torcedores durante briga entre torcidas organizadas, em Belém.
Beatriz Reis/ge Pará
Torcedores rivais arremessaram pedras uns contra os outros, assustando motoristas e pedestres que passavam pelo local no momento do tumulto.
Em outro ponto, na entrada da avenida Transmangueirão, também houve registro de confronto. Policiais Militares atuaram no controle da briga e pessoas foram revistadas.
A confusão entre torcedores ocorreu horas antes do clássico Re-Pa, válido pelo jogo de volta da final do Campeonato Paraense 2025, marcado para 17h, no Estádio Mangueirão.
O g1 solicitou informações sobre prisões e pessoas feridas durante a briga para a Polícia Militar e aguarda retorno.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA